
Para rapazes e muitas raparigas, a relação sexual deve ser um acto em que deve haver muita satisfação para os dois eventos, muita emoção e selecção, e quando uma dificuldade como a ejaculação prematura acontece muitas vezes, Pode colocar o homem numa posição mais baixa. Situação ética. Com um pouco de autoconfiança, com alguns pensamentos interiores de culpa e ansiedade e até melancolia.
Não há consenso entre os profissionais sobre o período mínimo de relação sexual para classificar um cara como um ejaculador precoce, mas todos concordam que a definição mais funcional e bem sucedida de um menino que sofre dessa dificuldade tem alguns traços: não ficando capaz de gerenciar a ejaculação por um tempo prolongado. suficiente para satisfazer o seu parceiro ou parceiro, tempo limitado até a ejaculação, e vir a se sentir insatisfeito com a relação sexual.
As opções de tratamento primário são realizadas com o uso de medicamentos antidepressivos, exercícios de pênis e outras técnicas que fornecem controle mais do que os membros, para apoiá-lo, acima do tempo, para alcançar uma cura para a eyaculacion precoz.
A insatisfação com o estilo de vida sexual pode fazer frustração, anunciando uma queda na auto-estima, o que traz muitos cavalheiros para construir outros problemas psicológicos, este tipo de melancolia, ansiedade, e semelhante é por isso que o tratamento da ejaculação prematura é tão apropriado.
Realizar abordagens de modificação e agentes farmacológicos, como inibidores seletivos da recaptação de serotonina, antidepressivos tricíclicos e preparações tópicas (p. ex., creme de lidocaína/prilocaina) são atualmente aconselháveis para o tratamento de DP.
Ensaios clínicos avaliando antidepressivos tricíclicos para a terapia de DP têm se concentrado principalmente na clomipramina, que tem provado ter resultados favoráveis sobre o tempo de latência da ejaculação intravaginal em vários estudos científicos (MONTAGUE et al., 2004 LIN DOUGLASS, 2010)
Sendo um dilema que influencia a virilidade dos caras, muitos optam por preservar essa chave dilema ou ficar longe de falar sobre isso, mas 1 das chaves importantes para corrigi-lo é a interação entre o homem e seu associado, precisamente porque é uma busca por diversão típica.
O melhor homem ou mulher para ajudar a evitar a ejaculação prematura é o seu companheiro, permitindo-lhe saber quando você vai ejacular e como significativamente você pode continuar a impedi-lo de ejacular também rapidamente.
A droga antidepressiva para a ejaculação precoce não irá realizar, no mínimo não o que você gostaria, alternativamente de resultados otimistas irá fornecer-lhe consequências de aspecto como formigamento em alguns componentes do corpo humano, problemas de ereção (O que é correto, você pode começar a entrar em contato consigo mesmo devido ao fato de um medicamento que você está começando a continuar a ser mais tempo no colchão) e vários outros resultados que você pode saber com base no antidepressivo que você está usando
As terapias normais que sugerimos são rotinas de treino e técnicas que irão ensiná-lo a gerir a ejaculação prematura, você não vai depender de qualquer medicação para fazê-lo para você, assim que você compreender os métodos que seu problema será resolvido.
A clínica de sexualidade ambulatorial do Centro de Referência de Bem-Estar dos Homens, uma agência da Seção de Condição de Bem-Estar, realizou um estudo que demonstra que a ejaculação precoce é induzida principalmente por elementos psicológicos como nervosismo e diminuição da auto-estima.
A ejaculação precoce, descrita como a incapacidade de manipular ou retardar a ejaculação longa e ampla para o par encontrar satisfação na relação sexual, é um problema que aflige a maioria dos cavalheiros, especialmente os jovens, no início do exercício sexual.
A ejaculação precoce secundária influencia os homens que acabaram na alça por um tempo, mas depois de perdê-la por qualquer motivo, geralmente relacionados a dificuldades emocionais, ansiedade, inatividade sexual prolongada, ou um novo parceiro que pode desencadear nervosismo ou um diploma superior de excitação sexual.